terça-feira, 13 de abril de 2010

Valor artificial e cultural do grafite

Era uma noite de domingo tinha um tempo muito bom, no céu muitas estrelas á lua estava maravilhosa. Eu e meu pai resolvemos ir ao parque de diversões. Ao chegar fomos logo comprando fichas, pipocas,maças do amor e etc.
Era pra ser uma noite de muita diversão, alegria, risadas, mas por um fato a noite acabou triste. O parque naquele dia estava estreando um brinquedo novo e eu, como um menino que gostava muito de aventura, logo pedi pro meu pai se poderia brincar.
- Pai, posso ir brincar no novo brinquedo?
- Sim meu filho!Pode ir que eu te espero aqui!
Peguei rapidamente uma ficha do meu bolso e corri pro final da fila. O coração estava batendo mais forte de tanta ansiedade. Ao chegar minha vez entreguei a ficha pra moça e estava andando para o brinquedo quando ouvi:
- Ei você ai? Olhei rapidamente para trás e respondi:
- Eu?
- É você mesmo, venha até aqui, por favor.
- Quanto você tem de altura?
-Tenho 1,15m senhora. Algum problema?
- Sim tem q ter no mínimo 1,30m para andar nesse brinquedo.
Quando ela respondeu isso minha felicidade se desabou. Peguei minha ficha de volta e fui encontra meu Pai.
Enquanto caminhava em direção ao meu pai as lágrimas caíam do meu rosto. Foi um choque muito grande que aconteceu comigo. Ao encontrar meu pai pedi a ele q fôssemos embora. Depois daquele dia eu nunca mais coloquei os pés num parque de diversões. Foi um fato q me deixou muito magoado.


Data :12/03/10
Nome: Mateus Pezzenatto
turma:11b

Nenhum comentário:

Postar um comentário