terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha Vida.

Com o passar do tempo eu aprendi nunca desistir, nem ganhar, e nem perder,
procurar evoluir. Muitas vezes passamos um bom tempo de nossas vidas correndo
atrás de quem não mereça, espero que se um dia você precisar de mim eu ainda esteja
aqui porque realmente mudei não sou mais uma criança indefesa e espero que
você mude também. Por mais rodeado de pessoas que estejamos às únicas coisas que
nos acompanham são as lembranças as recordações estarão sempre no coração.
Com o tempo eu aprendi que as pessoas nos vêem de um jeito
diferente do que realmente somos a vida nos faz entender coisas que antes
eram insignificantes e de um dia para o outro tudo pode mudar. Na minha vida tudo passa
tudo acontece quanto mais a gente rala mais a gente cresce, eu paro para pensar
e vejo que o que eu achava que era perfeito não é tão perfeito assim, está tudo
tão bagunçado mas mesmo que nada esteja como eu quero vou vivendo a vida
e tentando ser feliz porque é isso que mais importa.Sou uma pessoa com qualidades
e defeitos como qualquer outra mas que pensa pela sua própria cabeça e assume os
seus erros tenho os meus momentos de quere ficar sozinha,mas gosto de boas companhias
Fale o que quiser de mim,mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,
e tenha a coragem de ouvir as minhas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário