terça-feira, 13 de abril de 2010

Tudo passa...

Às vezes me pego pensando, e lembro-me de minha infância, que tudo o que aconteceu foi mágico até hoje.
E percebi que nada é igual, nada volta a ser o mesmo, mesmo que eu resolvesse fazer um filme de minha vida, ainda assim não seria igual.
Onde tudo parecia eterno pode simplesmente acabar um dia, onde vários de seus amigos pode se tornar grandes estranhos, onde a cada dia está mais difícil conhecer alguém de verdade, até porque passamos a maior parte de nossa vida e não conhecemos nem a nós mesmos.
Onde ironicamente o "nunca mais" nunca se cumpre, e o "para sempre" inevitavelmente sempre acaba. Onde a família com suas mil diferença, está sempre pronta para ajudar, e vamos sempre nos surpreendendo, seja com as outras pessoas ou com nós mesmos, é inevitável.


Maiara Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário