quarta-feira, 7 de maio de 2014

HOMENAGEM ÀS MAMÃES DAS TURMAS 39AT E 39AM

Mamães!

Na aula de Informática desta semana seus filhos criaram lindas mensagens e as digitaram utilizando os editores de texto Word e Writer. Com muito carinho publicamos, confiram:


TURMA 39 AT- PROFE MARIELY


Mamãe Elisiane
ADORO QUANDO VOCÊ ME QUIDA  POR QUE VOCÊ FAZ  ISSO COM MUITO CARINHO.
VOCÊ ME FAZ CADA DIA MAIS FELIZ .
MAMÃE ADORO O PEQUENO TEMPO QUE VC PASSA COMIGO POIS ESSE TEMPINHO PARA MIM VALE MUITO.
VC É TÃO LINDA QUE  PARESE UMA FLOR BEIJOS EMILY
                       100,00 BEIJOS PARA VC
RECEITA  DO  AMOR.
10  XICARAS DE AMOR
13 DE CARINHO
E 18 DE CONFIANÇA
AMO VC...

DE EMILY...



Mamãe Jaqueline

eu te amo muito gosto dos teus beijos com amor e carinho
adoro quando você me cuida com amor faz tudo que você pode
com tudo que eu escrevi eu ainda gosto mais de você
mamãe você é tão linda que quando te vejo meus olhos brilham
cada dia que passa  com você fico mais feliz
beijos de chocolate de Eloiza
receita do amor
10 xicaras de amor
5 xicaras de carinho
8 de confiança
te amo s2 *-*




Mamãe Helena isso é para você de Vitória

Eu gosto muito de você gosto da sua comida feita com amor
Gosto do seu abraço apertado
Gosto dos seus beijos e gosto ainda mais de você
Você é linda de mais mas o nosso amor é mais lindo ainda
Quero que você nunca fique  doente.

MAMÃE VOCÊ É DEMAIS.

EU ACHO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR FAZER TANTA COISA QUE NEM VOCÊ FAZ
 PARA MIM EU TE AMO MUITO.

 Eu nunca quero me separar de você S2

Porque seu carinho é infinito

Não a amor mais grande do que  o amor de UMA MÃE.

MUITOS BEIJOS DE VITORIA !!! *-*



Mamae Sauana

 eu gosto muito de você ,você é muito querida
                         bj Eduardo Rosset Pedroso.*-*.                                              
  

 Para a mãe Suelen Peres

Mãe eu gosto muito de você e gosto muito de assistir TV com você
bj Gustavo André Peres.


 MAMÃE  ELIZANDRA

Eu  gostaria   que  você  ficasse  mais  comigo  por  que  você  sembre está trabalhando.
Mas eu entendo que  você tem  que   trabalhar. Te amo, um beijo de seu filho.
    De  guilherme.


Mamãe:Nilva

Te amo muito, você sempre me ajuda em tudo. Você que me fez neste mundo porque senão eu não existiria .
Gosto muito de você que me da casa, comida, sem você eu não sei oque eu seria neste mundo.
Eu sei, de manha, de tarde e de noite eu sinto falta de você mas você tem que trabalhar pra me cuidar.
Mas eu sei que um dia você vai ter uma vida de rainha, você é linda ,charmosa, amo você mais do que tudo neste mundo.
Tomara que o seu dia seja feliz, que você nunca se esqueça deste dia, você não precisa ganhar jóias, aneis, perfumes, roupas, porque assim você já é linda.
Beijos de sua filha Larissa


Mamãe : Deniuce

Te   amo     você    é    tudo  pra  mim     você    faz
  A  minha  comido    favorita quando  você    vai  passear  você   sempre       é   bonita    você    é   muito  especial pra   mim   mãe um dia uma   rainha    
mesmo   se  você precisa trabalhar   mas você    precisa  para  cuida   de mim  você   é legal
você   é  tudo  pra  mim    beijos  de  sua  filha Isadora.


 Mãe :véra

mamãe   é  muito  bonita,   sem você eu não existiria neste mundo,  gosto muito de você, gostaria que você fosse uma rainha nesse mundo enorme você vai ser minha rainha .
De Vinícius Arsego


                                                  Mamãe  Bruna de oliveira
Eu adoro quando você brinca comigo me abraça e me da o beijo de boa noite.
Quando você me manda dormir
Você é a minha melhor amiga.
Eu gosto,amo,adoro muito.
                                                    
                                              DE SUA FILHA GABRIELLE BUTKA.


                         Mamãe Juliana Dombrowki
                                                                                                   
Minha mamãe faz tudo que eu gosto, ela vai pro centro comigo .
Quando eu esto doente ela cuida de mim.
Feliz dia das mães
                       do seu filho Vinicius  Chiarello

                             Mamãe   Silvana                                                                     Eu    sou    a   filha    mas   sortuda    de     ter essa mãe querida e   legal.
Fique  sempre    no    meu   coração,   você  é   linda   e   bonita   e   inteligente,    eu   acho     você    uma   boa    mãe.  
 de      Julia


                                               MAMÃE  JANETE
                                                                                                          
MÃE   EU   TE  AMO  MUITO  VOCE  E   UMA  MAẼ  MUITO  LEGAL  GOSTO  MUITO  DE    VOCE   ,VOCE  E  DIVERTIDA    E  EU  TE  ACHO   UMA  MÃE   MUITO    BOA    COMIGO   VOCE  E   MUITO  QUERIDA ,  QUERO  QUE  VOCE  SAIBA   OCUANTO  QUE  EU  TE  AMO    ,EU  TE   ADORO E  EU   SOU  MUITO  FELIZ POR  QUE  VOCE  COMO   MINHAMÃE   QUERRO  QUE   VOCE  SEMPRE  FIQUE  NO  MEU   CORACÃO  , EU  TE  AMO  DO  FUNDO  DO  MEU  CORACÃO   SEMPRE  QUE  EU  ME MACHUCO  VOCE  ME  CUIDA.
 SE  EU  ESTOU  MAL   VOCE  FICA  DO  MEU  LADO  VOCE  SEMPRE  ME  CUIDA,



                     FELIZ   DIA  DAS  MÃES      BEIJOS   DE  SUA  FILHA  BIANCA  POLLI,



                                                                                   SIRLEI


MAE  EU GOSTO  MUITO  DE   VOCÊ    EU    GOSTO   DA   COMIDA    GOSTO   QUANDO VOCÊ   SAI  COMIGO...                                

                                                    EU    TE     AMO     MAE
                                                                              
                 E    SEMPRE     AMAREI     VOCE

    BARBARA



Elisete

gostei
gosto
sempre
gostarei
do
gostinho
gostoso
de
gostar
de
você

de julia  toigo

Teresa
Eu te adoro muito e gosto da sua comida por que é a minha comida favorita  e eu gosto quando você me dá um abraço e um beijo quando eu vou dormir . Feliz dia das mães...
Abraços e beijos da Evelyn.



SUELI
EU  GOSTO   DA  SUA  COMIDA   E  GOSTO  DE  QUANDO  VOCE  FAS  BOLOS   E
GOSTO   QUANDO  VOCE  ME  ABRAÇA   E GOSTO  QUANDO VOCE   ME FAS
CARINHO NICOLI FELIZ DIA  DAS MÃES... 



MAMÃES  NÓS GOSTAMOS DE VOCÊS

 MAMÃE ELISIANE E VERONICE.

NÓS ELOGIAMOS VOCÊS POR FAZEREM  NOSSAS COMIDAS PREDILETAS.
QUANDO VOCÊS  SAEM DO BANHO CHEIROSAS E PERFUMADAS.
DÁ UMA VONTADE  DE SENTIR SEU CHEIRO, DO SEU CORPO MARAVILHOSO.
QUANDO CHEGAMOS DA ESCOLA VOCÊS ESTÃO LA ,NAQUELE LUGAR MARAVILHOSO.
NA HORA DE DORMIR VOCÊS LEEM UMA HISTÓRIA PARA NOS DORMIRMOS.
NO CAFÉ DA MANHÃ VOCÊS CORREM PARA DAR UM ABRAÇO GOSTOSO.
BERNARDO E JOÃO PEDRO DAMOS UM FELIZ DIA DAS MÃES.


Mamãe!
você  é   o    meu   amor   da  minha   vida,
você   me    ama  e eu   também,    
eu   trocaria   o  meu   play   2    por     você.
Quando   eu   acordo   eu   penso   em  você,
eu adoro   quando  você 
 passeia   comigo.
Você   gostou    quando   eu   te   dei  esse  presente ?  beijos    de  Paulo.

Te amo Josselita minha mãe

Querida mãe você faz minha comida, lava a louça, você lava o cabelo e fica bem bonita.
Se você não existisse você não ia fazer essas coisas e eu ia ficar bem triste  e eu amo muito você. Você é bem querida muito bonita você me dá beijo você é o meu coração mamãe te amo muito mamãe querida.
Você me faz parecer muito especial  se você não fosse minha mãe eu não seria especial mas você é e por isso que eu te amo mais do que qualquer coisa mamãe do meu coração.
Te amo muito mamãe
 Abraços e beijos Vitor
Feliz dia das mães.



Querida mãe GIANA

Você é muito importante para mim porque você faz a comida que eu gosto você é cheirosa.
Você mudou a minha vida eu o Tuan e a Lais e o pai te amamos você se eu não tivesse você  eu não estava viva você é uma borboleta e uma flor que tem no meu coração.beijos
 Lauren feliz dia das mães.



Jaqueline  e  Andreia
Queridas     mamães     nós    gostaríamos      de  dar        um   presente    para  vocês.
O  nosso   presente   e    nosso  coração,     nossa   alegria.
Vocês  são    tudo  para  nós.   vocês  são  legais,   divertidas,   amorosas,   para  nós      vocês  fazem   comidas  gostosas,   quando  vocês  tomam  banho    ficam   bem   cheirosas  e  ficam   toda   arrumadas   .
Vocês são lindas!   Feliz   dias  das  mães!
Muitos   beijos   de  chocolate
DE  SUAS  FILHAS   MANUELLA  E  BETHINA




 MAMAE  FLAVIA
MAMÃE  EU  GOSTO QUANDO  VOCÊ   SE ARRUMA  PARA  SAIR COMIGO.
VOCÊ     E LEGAL  COMIGO.
VOCÊ    ME LEVA PARA TOMAR  SORVETE.
MAMÃE     VOCÊ  É  QUERIDA   COMIGO.  BEIJOS DE  NADIELLY


QUERIDAS MÃES KARINE E FÁTIMA

MÃES,    VOCÊS  SÃO  MUITO  LEGAIS  PORQUE   VOCÊS  FAZEM   A  COMIDA  QUE  A GENTE  GOSTA  E VOCÊS LEVAM  A GENTE  PARA  SAIR NOS LUGARES MAIS  LEGAIS DO MUNDO. 
VOCÊS  ARRUMAM AS  MELHORES  FESTAS  DE ANIVERSARIO  PARA A GENTE E VOCÊS LEVAM A GENTE  NOS LUGARES PARA  COMPRAR COISAS LEGAIS.

DE JOÃO ANTONIO E VICTOR BRUNO...

Querida mamãe Solani
Eu gostaria de dar a você um presente  muito grande,
um presente que você vai amar muito: é o meu
amor por você eu amo muito você por isso eu te
dei esse presente.
Muito obrigado mamãe por que você  me cuida todo o dia.
obrigado mamãe você vai estar no meu coração sempre.
Seu filho Iago



TURMA 39 AM- PROFE JACELY


                                                             Mamãe Francielle


Eu gosto muito de você é mito importante   para mim.

Ana  te amo                       

                                 beijos        Ana???


                                                       Mamãe Ieda
Desejo  felicidades , desejo  paz, amor !
Mamãe desejo muito que você não trabalhava beijos Bernado.



              Mamãe   Joice
Eu  te  AMO te  ADORO   você  e  a  melhor    mãe  do  mundo   adoro  sua  comida.
Voce   me  cuida  muito   bem   feliz  dia  das   mães.
                               Vinícius   Bonfante   Coradi     



Mamãe  Evanilda

Eu  adoro  quando  você      faz    aquela  comida    mais  boa  do  mundo  principalmente  o  teu  bife.
Com  amor  Emerson

Feliz  dia  das  mães



 Mamãe Lucia
A   sua  comida é perfeita,   por isso  eu  te amo,    também  porque tu me cobre quando eu vou dormir.
Um beijo e um abraço.
Gabriel Ribeiro




Mãe  Naira
Gosto de você, 
feliz dia das mães
beijos
Vinicius Giaretta


                                                                   Mamãe  Neiva 
    Adoro você,  tem tantas coisas que você faz por Mim que eu não sei o que escrever... você me faz feliz !
BEIJOS

    Giselly



Mamãe  Marlova

  Você  é a melhor mãe do mundo gosto quando você  me olha com esses  olhos...
         
      GREGORI  COM AMOR


     Mamãe Charlene!
Eu te amo muito e o pai também toda a minha família, meus irmãos, a Isa .
tchau
 beijos
Gui Jevinski



              Para    minha    mãe     Mislene

Mamãe     você    é muito     legal       você      faz    uma   comida    muito    boa. Te amo!
                                                                                      Do    Guilherme


Mãe  Cassiane
Eu te amo tanto eu amo sua comida deliciosa. Adoro quando compra roupas novas, quando fico doente você me ajuda a melhorar. Nos meus aniversários você compra brinquedos para mim e você  é  muito especial  para mim .E vai ser para sempre.
Beijos  de sua filha
Isabel Caroline  de Lima
                                             

                                   
                                                     Mamãe  Pâmela.

     Mãe,  você   é   bonita,  adoro a comida que você faz,  principalmente o risoto.
 Te adoro. Isadora                                                         

MAMÃE    MARIA   SALETE
    EU   TE  AMO     MUITO   E   ADORO     SUA     COMIDA   E    TE DESEJO    UM     FELIZ     DIA    DAS    MÃES 
    UM   ABRAÇO     E   UM   BEIJO 
 JOAO VITOR     




MAMÃE CRIS
VOCÊ É MINHA VIDA FAZENDO COMIDA GOSTOSA PARA MIM TODO O DIA.
VOCE VEM ME BUSCAR NA ESCOLA, DEPOIS DE CHEGAR EM CASA  VOCÊ VÊ MEU TEMA E DEPOIS VOCÊ TRABALHA DE NOVO.  QUANDO VOCÊ CHEGA DO TRABALHO, FICA CANSADA,  EU VOU CUIDAR DE VOCÊ...
TAMBEM ME DÁ BANHO
TE AMO  JOÃO VITOR VIEIRA




MAMÃE CEMIUDA

  TE AMO    MAMI  FILHO  JULIANO





MAMÃE  FABIANE!
FELIZ  DIA DAS  MÃES.
AMO VOCÊ

ASSINADO KAUÃ



                       Mamãe Elides

      Eu gosto da sua comida,    até da comida da nona e eu  gosto de dormir  com  vocé.

Tambem  gosto  quando você vai  para o Paraguai . Você   É   MINHA PRINCESA OBRIGADO                            
                                                                                                  
Ana  Julha  Rambo




                                                            Mamãe Luciele!

     Eu adoro você  porque você  é uma pessoa especial que mora dentro do meu coração. Você me dá várias coisas como figurinhas, roupas , etc. O papai também  me dá, mas você me dá muito mais .
     Esse dia das mães vai ser muito feliz  porque vou te dar muitos presentes e abraços.  Você não  me dá muita atenção mas eu adoro você   eu fico muito feliz quando você está feliz. Eu entendo que você tem a Maiza para cuidar   mas eu queria que você me desse um pouco de atenção.       
                                                 Feliz dia das Mães                                                                                  beijos    de sua filha       Mylena!                                                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário